Qualquer dia fico famosa

Ou então não, mas pelo menos já tenho direito a entrevistas. 😛

Na edição de Março da Blogazine, para além da publicação de um texto com algumas dicas para visitar Madrid (sim, ainda a sonhar com as férias do verão passado), tenho também uma entrevista especial sobre mim e sobre o blog. Adorei responder às questões da Margarida e como algumas das questões se relacionam com o tema do dia da mulher acho que hoje é o dia ideal para vos deixar o convite para visitarem a revista e lerem a entrevista.

b8131139-fb08-4ae2-b126-dedecf0e80dd

Por falar em entrevistas, isto lembra-me que a minha rubrica de entrevistas a bloggers especiais anda parada há muito tempo. Tenho de tratar desse assunto em breve! 😉

Comentar aqui

