Livros, Chiado Editora e um Passatempo

Desde Janeiro que andava para ler os livros que pedi à Chiado Editora e que me encantaram, mas com uma criança pequena, muito trabalho, grávida e sempre cheia de sono, a coisa não tem sido tão rápida quanto eu gostaria.

Finalmente terminei os dois livros e venho contar-vos tudo:

O primeiro que li foi o livro Tons de vermelho de Mário Veloso. Um livro muito bonito, com um olhar especial sobre as relações e o amor, em jeito de prosa poética.

O segundo chama-se Crónicas de Varanasi e é da autoria de Lian  Tai. Adoro histórias da Índia, não resisto a ler e conhecer mais sobre esta cultura e este povo. A Lian Tai dá-nos uma perspectiva única sobre a Índia e a cidade de Varanasi. Transporta-nos mesmo para outros lugares.

Visto que ontem foi Dia mundial da Poesia vou oferecer o livro Tons de Vermelho, em conjunto com a Chiado Editora. O desafio é apenas seguirem a página de Facebook da Chiado Editora e do Blog Life’s Textures e deixarem comentário neste post em como estão interessados em participar no passatempo.

* (apenas residentes em Portugal ou que tenham morada portuguesa para onde possa enviar o livro)

Aceitam o desafio? Vamos a isso!

Deixo-vos aqui um excerto do livro para vos abrir o apetite: “Não faças barulho quando me encontrares. Silencia os teus passos e a tua voz e nem me peças permissão para te aproximar. Senta-te a meu lado, pega-me na mão e olha na mesma direcção que eu. Apenas isso, não mais.”

14 thoughts on “Livros, Chiado Editora e um Passatempo

  1. Pingback: Passatempo – Dia Mundial da Poesia | Life's Textures

  2. Pingback: Passatempo “Tons de vermelho” | Life's Textures

Comentar aqui

