Baile de finalistas

O meu já foi há uns aninhos, mas trabalhar com adolescentes também tem destas coisas: convites para bailes de finalistas.

Na altura do baile estarei com 8 meses e meio de gravidez, muitos quilos a mais e nada me irá servir ou assentar bem, não conseguirei estar acordada até tarde e não poderei ficar muitas horas sem comer (ou à espera da comida), dançar (pois que é um baile) também me parece complicado, mas mesmo assim tenho o convite guardado com muito carinho e estou a pensar na resposta…

c9dca4fd670279eb1832a6a88c8a82eb

4 thoughts on “Baile de finalistas

Comentar aqui

