Isto dos casalinhos…

b86f4b9934f8d523ed077e92364fa799

Quase todos os dias alguém me pergunta se vou ter um menino ou uma menina. Quase todos os dias alguém comenta (os que me vêem com a minha filha ou que sabem que tenho uma filha): “Olhe que sorte!” “Conseguiu um casalinho” “Que bom, um menino e uma menina!”

Mas alguém me explica este fascínio de ter “um casalinho”?

Eu fico muito feliz por ter um menino e uma menina e adoro a ideia de poder viver a experiência de ser mãe de uma menina e de um menino, mas teria ficado igualmente feliz se estivesse grávida de outra menina.

b29b8fdbd086359d65d0490744c3cd99

Não entendo muito bem porque todos querem tanto ter um casalinho e porque acham que é uma sorte. Alguém me explica?

3 thoughts on “Isto dos casalinhos…

Comentar aqui

