Barriga por todo o lado

35 sem

35seman zen

Perguntam-me constantemente se está quase. Não meus amigos, embora eu pareça uma bola com pernas e a minha barriga tenha ar de que vai rebentar a qualquer momento, ainda falta cerca de um mês para o grande dia.

A tentar aproveitar ao máximo cada momento desta gravidez, que parece passar demasiado depressa, a “namorar” com a minha barriga e o bebé que a habita, a sentir alguns desconfortos normais do final da gestação, mas a sentir que todos eles valem muito a pena. 🙂 Vou sentir saudades desta barriga gigante!

Comentar aqui

