Baby A.

Pouco depois de ter feito um post sobre a vontade do A. nascer sob o signo de Caranguejo, o rapaz resolveu mesmo nascer. Tirou toda a gente da cama às 4h30 da manhã e lá fomos todos para o hospital esperar para conhecer o novo membro da família.

O parto correu bem, embora existam sempre uns pormenores menos encantadores, que acho que não fazem grande falta de ser aqui partilhados. Foi um parto simples, fácil, rápido e estamos a recuperar lindamente. Para mim isso é o mais importante e é mesmo o que quero recordar.

O A. é um doce (até ver!), só come e dorme e pouco trabalho dá. As noites de pouco sono são bastante cansativas, mas (pelo que me lembro ainda) estão a ser bem menos cansativas do que as noites que a L. nos deu.

Sim, daqui por umas semanas falamos melhor e eu já terei histórias de horror para contar, sobre cólicas, noites passadas em branco, cocós, bolsados e afins, mas por enquanto deixem-me aproveitar estes dias de calmaria e amor, muito amor.

Vivo este segundo filho de uma forma mais tranquila e mais intensa, mais cheia de atenção aos pequenos detalhes (sei bem como estes momentos vão passar depressa). No entanto, tenho tirado muito menos fotos. Não me parece uma coisa má!

Anúncios

One thought on “Baby A.

Comentar aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s