Mimobox para o A.

Já tinha ouvido falar bem da Mimobox, uma espécie de caixa surpresa cheia de produtos para mães e bebés, e no mês passado resolvi comprar uma caixa de recém nascido para receber artigos que pudesse usar com o A.

Já conheciam este conceito? Sei que existem outras marcas a fazê-lo, mas fiquei curiosa para conhecer a Mimobox. O registo no site foi super rápido, escolhi o pacote de um mês só mesmo para experimentar e ver se me agradava.

O processo foi simples e rápido e a entrega em casa aconteceu no dia combinado e sem qualquer problema.

Gostei muito de receber a caixinha surpresa e de descobrir todos os produtos deste mês. O único aspecto que não me agradou muito foi eu ter encomendado uma caixa com produtos para bebé recém nascido e ter recebido tanta coisa para grávidas e/ou mães. Não era bem isso que eu esperava receber…

Falei com algumas pessoas que costumam receber a Mimobox e disseram-me que também lhes aconteceu o mesmo, receberem produtos que não correspondiam ao encomendado, e que este mês a caixa foi mais “fraca” do que em meses anteriores. Espero ter mais sorte para a próxima. 😉

De qualquer forma, recomendo o serviço e acho que é uma ideia muito gira, até mesmo para oferecer a recém mamãs e bebés (não, não me pagaram para dizer isto 😛 ).

2 thoughts on “Mimobox para o A.

Comentar aqui

