Boteco por Lisboa

Este mês, em vez de andar apenas a pensar no natal e nas guloseimas, tivemos mais um desafio no Boteco: escrever inspiradas por uma foto e desta vez calhou uma bonita foto de Lisboa.

15380630_10208021712206533_3853249796903398681_n

Inicialmente pensei em falar sobre o miradouro ou sobre a estátua ou sobre as pessoas que parecem estar a aproveitar cada milímetro de espaço ao sol, no meio destes dias cinzentos de inverno, mas na verdade esta foto faz-me lembrar dos magníficos recantos de Lisboa e da sorte que tenho por morar perto de Lisboa e poder passear por estas ruas e miradouros (quase) como turista.

Lisboa é uma cidade linda e que me encanta sempre, em todas as épocas do ano. Tem uma magia especial, tem recantos escondidos só ao alcance de alguns, tem vida de cidade e vida de bairro no mesmo espaço, os miradouros sobre o rio e a cidade são de perder o fôlego e tem locais que não me canso de visitar uma e outra vez e histórias e tradições que me deliciam. É uma das minhas cidades do coração!

Na foto podem ver também, lá ao fundo, a ponte para a outra margem. A outra margem onde eu moro, a outra margem que também me diz muito e que também vive de uma forma muito especial no meu coração, mas isso ficará para outro post…

o escolhido

Mais textos nos outros blogs participantes

5 thoughts on “Boteco por Lisboa

Comentar aqui

