Bom ano!

 

2016 está a chegar ao final e agora é tempo de pensar no novo ano, na página em branco onde podemos começar a traçar novamente os nossos sonhos, os nossos projectos e os planos a curto e a longo prazo.

Tal como no ano passado, tenho sonhos que me deixam muito motivada para enfrentar 2017, mas nada que mereça um post (por enquanto).

O ano passado, por esta altura, tinha acabado de passar por uma fase em que quase perdi o meu bebé. Neste momento posso escrever esta mensagem para 2017 com um bebé sorridente, saudável e bem disposto ao colo. Sou uma sortuda! Pois sou.

Só tenho a agradecer pelas coisas boas que a vida me tem dado, incluindo o ano de 2016 que nunca será esquecido por ser o ano em que nasceu o meu segundo filho, o meu príncipe.

Que 2017 comece da melhor forma para todos e que nos traga muita coisa boa, muitas experiências e momentos para recordar sempre com um sorriso nos lábios.

3 thoughts on “Bom ano!

Comentar aqui

