Habemus Resultados

351d2ba10040ed58d2386df5894d1582

Desde dia 2 de Janeiro que ando a controlar (ainda) mais as coisas que como e tenho tentado ir ao ginásio, no mínimo, duas vezes por semana.

Resultado: quase 3 kg a menos.

Não é muito, mas já é um bom princípio e já sinto as diferenças na roupa. Significa que os cuidados que vou tendo estão a dar resultado e que tenho de continuar a portar-me bem.

Depois da gravidez fiquei com peso a mais e já aqui tinha partilhado que isso me incomoda um pouco e que queria recuperar o meu peso anterior. Quem acompanha este blog também sabe que me preocupo bastante com o que se come cá por casa e que tento fazer compras saudáveis para a casa e deixar as coisas menos saudáveis para comer só de vez em quando.

Depois das gordices todas do natal e do “comer sem pensar duas vezes” durante a gravidez, precisei de medidas mais extremas para combater os kilos a mais. O plano actual é continuar a diminuir o consumo de hidratos e de açúcares e aumentar o exercício físico.

Até ver está a dar resultado.

Vou tentar deixar aqui uma lista das escolhas e das alterações que adoptei nestas semanas (e que espero ter força de vontade para continuar). Pode ser que ajudem também quem anda a tentar perder alguns kilitos a mais.

Comentar aqui

