Boteco em imagens-4

Esta foi a foto escolhida este mês pela Carina e inicialmente deixou-me um pouco sem palavras. 

Embora seja uma foto bonita e com muita luz,  deixou-me a pensar na solidão. Provavelmente porque temos uma árvore sozinha, junto a um banco vazio. 

Falar sobre a solidão não é fácil. É um sentimento que, para mim, tem duas facetas :

1° A vida é melhor, mais bonita, mais doce quando é dividida;

2° Estar só também me parece fundamental para a minha sanidade mental. Que me desculpem os mais sociáveis,  mas eu gosto de estar só. Vá, por pouco tempo, mas faz-me mesmo falta. 

Vejam os outros textos do Boteco também sobre esta imagem. 

Boa semana! 

5 thoughts on “Boteco em imagens-4

  1. Cláudia Dias

    Estar sozinha é também fundamental para mim, preciso de um certo número de horas por dia em que estou só com os meus pensamentos, para a minha sanidade mental! Mas a solidão não tem nada a ver com isso. A solidão é quando sentimos que não nos identificamos com ninguém… podemos estar numa sala cheia de gente e sentir solidão 😦

    Liked by 1 person

    Responder

Comentar aqui

