A minha mesa de trabalho

Sabem aquelas mesas de trabalho super organizadas, limpinhas, com materiais de escritório muito fofos e coloridos e com decorações muito bonitinhas?!

Não são minhas…

IMG_5461

A minha mesa de trabalho só está limpa e organizada, quando eu não estou a trabalhar nela. No resto do tempo está um bocado caótica. Imaginem a minha cabeça… 😛

(foto tirada na hora de almoço, como podem ver pelo ecrã do PC e no lado direito da mesa, em cima da minha velhinha impressora, podem ver a pilha de trabalhos que tenho para corrigir…)
2 thoughts on “A minha mesa de trabalho

Comentar aqui

